terça-feira, 9 de outubro de 2007


- “Ainda não leu o meu blog?”
- “Por que? Não acho você interessante nem pessoalmente...”


Por absoluta falta de tempo (e principalmente, competência técnica), ainda não consegui colocar aqui um monte de coisa que gostaria – como, por exemplo, links para blogs que recomendo. Assim, resolvi fazer um post com a sugestão de alguns destes blogs, cujos autores, ao contrário das galináceas aí de cima, são interessantíssimos - tanto pessoal como virtualmente...

- o primeiro que me vem à mente é o blog da lúcia (http://www.frankamente.blogspot.com/), que aliás se candidatou a ser minha ‘personal blogger consultator’ mas que, até agora, não me deu uma dica sequer... hehehe...

- também gosto muito do armazém do peri s.coppio (http://armazemperisc.blogspot.com/), do ao cubo do guga (http://gugaalayon.blogspot.com/), do dito assim (http://www.ditoassim.blogger.com.br/) do jaymão (grande texto!), da delicada e criativa beleza do trabalho da silvia (http://cobradevidro.blogspot.com/), do besteirol neurótico-obsessivo da rosana hermann (http://queridoleitor.zip.net/), da metralhadora giratória do ricardo soares (http://todoprosa.blogspot.com/)

- e tem também a amiga jornalista ana carmen foschini, que tem um blog bacana (http://www.anacarmen.com/blog/) e pra quem abro espaço pro convite abaixo:

“Dia 12 de outubro, esta sexta-feira, feriadão, calor, 14h, tem workshop sobre blogs no Conjunto Nacional. É aberto, é gratuito, é começo da tarde, espero que você apareça para um bate-papo. Não pensei em aulinha técnica básica, é muito chatonildo isso. Vou falar sobre alguns dos conceitos básicos relacionados a esse universo. Por isso, sua contribuição será bem-vinda. O encontro é no Espaço Cultural Caixa Econômica, no Conjunto Nacional e faz parte do Corredor Literário na Paulista. Apareça, aproveite o feriado para um bom papo”.

E assim que a luciafranka se dispuser a me atender, esse blog vai incluir muito mais coisa, podem ter certeza.

19 comentários:

Anônimo disse...

NeilSon
Oops, obrigado pela referência. E em ótima companhia.
abraço

PS. : só falta a Anna, pressão nela.

Anônimo disse...

tem que marcar hora com muuuita antecedência. ligue pro meu empresário, neil.

Ricardo Soares disse...

marcinho, seu pamonha!!! aprenda logo a linkar a gente pois eu já te linkei... como disse o peri grato pela indicação e por estar em tão boa companhia
abraço
ricardo

anna disse...

boas dicas, son, sendo que alguns sítios eu frequento. e com frequência.

Ana Carmen disse...

Gracias pelo tour inspirado de links, fiquei contente com várias descobertas. Como disse o Ricardo, que delícia estar em tão boa companhia.

Unknown disse...

Márcio, a Franka mente, esqueceu? :)

Ricardo Soares disse...

pô ... só pq eu bronqueei o cara mudou a cara do blog e aprendeu a linkar!!! mas escuta mano... não estou me vendo linkado ... kd a reciprocidade :??? vc tá linkadissimo!!! abs
ricardo

Neil Son disse...

peri: a anna tem muito a dizer, com certeza. mas é uma comentarista por natureza, eu acho...

Neil Son disse...

opa, franka! e não é que deu certo? seu empresário já marcou e a personal blogger consultator me atendeu!

Neil Son disse...

ricardo: nossos pobrema si acabaru!

Neil Son disse...

anna: a sua frequência é um 'must' para todos nós.

Neil Son disse...

ana carmen: conjunto nacional no feriadão! vamulá!

Neil Son disse...

é marcia, a franka..mente, mas de repente, comparece!

Neil Son disse...

calma ricardo! pronto: já tá devidamente linkado!

anna disse...

aprendeu,heim? boa lucia, deu uma arrumada na casa.

Anônimo disse...

e eu ??????????????
nem um comentáriozinho, seu canalha.......

Neil Son disse...

vc já linkada aí do lado, geninha! e mereceu um post todo especial, no comecinho desse blog, já esqueceu?? aiaiai, mulheres...

GUGA ALAYON disse...

valeu, bró

carolina disse...

Marcio, tá lindo teu blog, os textos tão uma delícia de ler, tô gostando, tô gostando. E concordo: a freqüencia da anna é um must. Quando ela comentou no meu blog da primeira vez, pensei: caramba, virei gente grande!